Coronavírus: polícia encerra festa com pelo menos 300 pessoas em Sousa, Sertão da PB

Parte do grupo usava drogas e estava sem máscaras, usadas como método preventivo de contaminação pela Covid-19, diz PM.

Polícia encerra festa com pelo menos 300 pessoas em Sousa, Sertão da PB Tv Paraíba/Reprodução A Polícia Militar encerrou uma festa de aniversário, organizada por meio de redes sociais na internet, com pelo menos 300 pessoas em Sousa, no Sertão da Paraíba.

O evento aconteceu na noite do domingo (28) em uma casa de recepções da cidade. Saiba o que fazer se apresentar sintomas de contaminação na Paraíba Curva de contágio: evolução de casos confirmados, mortes, gráficos e dados Como ficam os serviços na Paraíba após medidas para conter a pandemia A PM soube sobre a comemoração após denúncias anônimas.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram garrafas de bebidas alcóolicas e porções de drogas como maconha, cocaína e loló.

Os participantes, a maioria adolescentes, deixaram o local após o procedimento de revistas.

Conforme a polícia, a maioria do grupo não usava máscaras para prevenção de contágio pelo novo coronavírus.

O aniversariante e a proprietária do estabelecimento foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do município, assinaram um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e foram liberados.

Eles vão responder, em liberdade, pelo crime de infração à medida sanitária preventiva que pode resultar em até um ano de prisão, além do pagamento de multa.

300 pessoas participam de festa durante a pandemia, no Alto Sertão da Paraíba
Categoria:Paraíba